Como Ser Uma Garota Super Feminina? Aprenda 20 Mudanças

Como Ser Uma Garota Super Feminina? Aprenda 20 Mudanças

Como ser uma garota super feminina? Em uma sociedade competitiva em que as diferenças entre homens e mulheres em nível social e trabalhista são cada vez mais obscurecidas, a feminilidade se tornou uma virtude cada vez mais ignorada, porque as mulheres são frequentemente forçadas a fortalecer seu caráter, a alcançar promoções e a exercer altos cargos.

Ser feminina consiste em uma mistura de atributos que incluem carisma, delicadeza, boas maneiras, qualidades físicas, gentileza e simplicidade. Isso faz as pessoas ao seu redor, especialmente os homens, perceberem e lembrarem de você.

Existem incontáveis ​​casos de mulheres que marcaram época em seus tempos e que não exigiram usar roupas ousadas ou mostraram “muito” para ocupar um lugar na história e no coração de muitas sociedades. Lady Di, Diana, a princesa de Gales, é provavelmente o caso mais icônico.

Emanar estilo e classe não é uma condição com a qual nasce, mas consiste em uma combinação de educação e bons costumes. Portanto, neste artigo, discutiremos algumas das melhores instruções de comportamento que você pode adotar para ser mais feminina, se desejar.

Como Ser Uma Garota Super Feminina: Mudança 1

Mulheres vestidas como uma dama

Mudança 1 – Vista-se Como Uma Dama

Suas roupas falam por você! Com isso, você expressa quem você é e como se sente. Você já ouviu falarem “vista-se para o que você quer ser”? Se você quer ser uma dama, use roupas elegantes e femininas que melhorem seu corpo sem mostrá-lo vulgarmente.

Roupas folgadas e muito casuais, como jeans e blusas com nomes de marcas ou frases eloquentes, separe para usar em sua casa ou em reuniões familiares muito informais.

Combine as cores de acordo com o tom da sua pele, privilegie os vestidos nas suas roupas para mostrar um estilo sempre impecável e feminino.

Como Ser Uma Garota Super Feminina: Mudança 2

Como ser uma garota super feminina. Mulheres com seu próprio estilo

Mudança 2 – Marque Seu Estilo

Você não precisa imitar a forma de se vestir de outra pessoa. Você pode marcar seu próprio estilo em cada peça, sem perder a classe.

É simples! Você pode usar acessórios como colares, pulseiras, cintos e relógios, que mantêm uma linha harmoniosa com o resto de suas roupas, mas com aqueles que você sente que melhoram e representam sua personalidade.

Como Ser Uma Garota Super Feminina: Mudança 3

Mulher maquiada com prudência

Mudança 3 – Maquiagem Com Prudência

Claro que você já ouviu o ditado “menos é mais”, esse ditado também se aplica à maquiagem.

A maquiagem é o aliado de toda mulher, pois permite ocultar certas imperfeições, como olheiras e marcas de acne, desde que você saiba como usá-la.

É inegável que abusar da maquiagem esconde sua beleza pessoal. A idéia é que ele ajude a melhorar seus atributos, enquanto ainda parece natural.

Lembre-se de que a maquiagem para uso diário não é a mesma para usar a noite. Como dica, lembre-se de que quando você vai a um evento em que a luz artificial prevalece, você precisa usar cosméticos que acentuam sua beleza.

Além disso, independentemente da hora do dia em que você faz maquiagem, é essencial ter um delineador e brilho labial para destacar sua beleza.

Como Ser Uma Garota Super Feminina: Mudança 4

Como ser uma garota super feminina. Mulheres com mudança de look

Mudança 4 – Não Tenha Medo De Mudar Sua Aparência

Existem muitos tipos de corte de cabelo e muitas maneiras de estilizá-lo para um visual feminino. No entanto, recomendamos usá-lo de comprimento médio, o que é muito mais versátil que o corte baixo.

Além disso, nem todas as mulheres têm cabelos muito curtos. Portanto, se você tiver dúvidas, deixe crescer e consulte seu cabeleireiro sobre qual estilo melhor combina com o formato do seu rosto.

Como Ser Uma Garota Super Feminina: Mudança 5

Mulher cuidando do seu peso

Mudança 5 – Cuide Do Seu Peso

O peso ideal é aquele estimado em relação à altura do corpo. Em outras palavras, não faça dieta para parecer muito magra, nem permita que a massa corporal exceda os níveis considerados saudáveis.

Cuide de sua dieta com uma dieta saudável, beba pelo menos 8 copos de água por dia e gaste pelo menos quarenta minutos fazendo algum exercício. Seu corpo irá te agradecer!

Você se sentirá muito mais confiante e bonita, e verá a mudança em seu corpo.

Como Ser Uma Garota Super Feminina: Mudança 6

Como ser uma garota super feminina. Casal moderando o vocabulário

Mudança 6 – Moderar Seu Vocabulário

Uma jovem com classe nunca xinga, muito menos usa palavras hostis para se referir a outras pessoas.

Da próxima vez que você se sentir ofendida, chateada ou muito confiante em um grupo de pessoas, lembre-se de que seu vocabulário também faz parte da imagem que você projeta. Depende de você se seu vocabulário será ideal ou não.

Se você elevar a voz ou usar palavrões constantemente, estraga sua imagem e presença pessoal. Boas maneiras são uma obrigação!

Como Ser Uma Garota Super Feminina: Mudança 7

Mulher falando alto para homem

Mudança 7 – Não Faça Muito Barulho

Algumas mulheres são “aparentemente” encantadoras, mas, quando saem em um grupo, querem tanto atrair atenção que, em vez de falar, acabam gritando e fazendo escândalos irritantes.

Controle não apenas o que você diz, mas como diz e especialmente o tom que usa. Ninguém gosta de ouvir você gritar!

Como Ser Uma Garota Super Feminina: Mudança 8

Como ser uma garota super feminina. Mulher tomando café

Mudança 8 – Instrua-se

Ser feminina também implica ser inteligente. Aproxime-se de pessoas com conhecimento, cultura e eduque-se lendo o máximo que puder.

Evite falar sobre coisas nas quais você não tem conhecimento, pois pode passar vergonha em falar o que não sabe.

Não finja inteligência, porque não é o que os outros esperam de você. Às vezes, ficar calado é a melhor coisa a fazer, ouça com muito cuidado, não tenha medo de perguntar sobre o que você não sabe e aprenda sobre isso para poder falar corretamente da próxima vez.

Como Ser Uma Garota Super Feminina: Mudança 9

Mulher paquerando e apaixonada

Maneira 9 – Aprenda A Flertar

Paquerar é sinônimo de sedução, e para isso você precisa ser charmosa. As meninas que sabem explorar sua feminilidade entendem que a paquera adequada pode ajudá-las a ir longe com seus objetivos.

Isso não significa que você tenha que se jogar contra qualquer homem, mas que você pode ser habilidosa o suficiente com suas palavras para encantá-los e conseguir que te escute.

Se você ainda não sabe paquerar corretamente, compartilhe idéias com suas amigas, procure dicas de mulheres mais experientes e aprenda a ser mais sedutora.

Como Ser Uma Garota Super Feminina: Mudança 10

Como ser uma garota super feminina. Mulher tomou banho

Mudança 10 – Mantenha-se Limpa

A higiene pessoal é vital! Você pode ser muito bonita e elegante, mas se você não tem hábitos diários de higiene, afastará todos do seu lado.

Portanto, evite o cabelo que parece despenteado, mantenha-o sempre limpo e perfumado. Use enxague bucal, escove bem os dentes e mantenha suas roupas perfeitamente arrumadas.

Como Ser Uma Garota Super Feminina: Mudança 11

Mulher se depilando com pinça

Mudança 11 – Não Negligencie Dos Detalhes

Tomar banho é apenas a base da higiene. Para ser feminina, você deve ir muito mais longe para criar e manter um estilo que ninguém pode esquecer e, ao mesmo tempo, represente você e a sua personalidade.

Não se esqueça de tomar medidas como depilar o corpo e manter as sobrancelhas perfeitas para que elas possam realçar a beleza dos seus olhos. Esses detalhes podem fazer a diferença.

Como Ser Uma Garota Super Feminina: Mudança 12

Como ser uma garota super feminina. Mulher com sua marca pessoal

Mudança 12 – Seu Espaço, Sua Marca Pessoal

Não é suficiente parecer bem. Seu escritório e sua casa devem andar de mãos dadas com quem você é.

Manter a ordem e a limpeza em seus espaços mostra que sua feminilidade é abrangente. São uma extensão de sua personalidade, de sua imagem e também ajudam a manter sua mente e idéias organizadas.

Compre flores naturais, sacuda o pó, livre-se de objetos velhos, quebrados ou mofados. E use um purificador de ar doméstico para deixar tudo com um cheiro agradável, como você.

Como Ser Uma Garota Super Feminina: Mudança 13

Amigas aprendendo a dançar

Mudança 13 – Aprenda A Dançar

Quando você participa de uma festa com colegas de trabalho, familiares ou parceiros, será desconfortável ficar sentada a noite toda por não ousar dançar, enquanto todo mundo está se divertindo.

Se você não sabe dançar, sempre terá academias que realizam aulas curtas para aprender os passos básicos e avançados de muitos tipos de danças.

Dessa forma, você não apenas impressionará as pessoas ao seu redor, mas também se sentirá muito mais confiante, divertida e sexy. E a segurança é sempre importante em uma mulher.

Como Ser Uma Garota Super Feminina: Mudança 14

Como ser uma garota super feminina. Mulher usando lingerie sexy

Maneira 14 – Use Lingerie Sexy

Embora a lingerie seja usada por baixo da roupa e seja uma peça íntima, ela pode melhorar sua aparência externa ou afetar você negativamente.

Use roupas íntimas do tamanho certo com o seu corpo, evite vestir sutiãs gastos ou danificados, que, sob supervisão, poderiam sair da blusa ou expor o busto.

Além disso, o uso de roupas íntimas elegantes ou especiais gera um efeito psicológico positivo em si mesmo e ajuda você a se sentir mais atraente.

Como Ser Uma Garota Super Feminina: Mudança 15

Amigas fofocando

Mudança 15 – Nenhuma Fofoca

Uma mulher de verdade não se presta a fofocar e não fala sobre seus amigos ou colegas pelas costas. Se você prejudicar outras pessoas, também permitirá que elas prejudiquem sua imagem. Elegância não combina com más intenções.

Como Ser Uma Garota Super Feminina: Mudança 16

Como ser uma garota super feminina. Mulher gentil com homem

Mudança 16 – Seja Gentil

Gentileza é uma qualidade bonita que aprimora sua essência antes dos outros.

Isso deve ser dado naturalmente a todos ao seu redor, sem fazer distinção entre posições sociais, status ou treinamento profissional.

Além disso, desejar bom dia, agradecer e elogiar os outros pelo seu trabalho é uma qualidade das mulheres instruídas, pois permite que você interaja de maneira agradável com as pessoas a sua volta. Ser educada, humilde e gentil também faz parte de ser feminina.

Como Ser Uma Garota Super Feminina: Mudança 17

Mulher com inveja da amiga

Mudança 17 – Não Inveje

Como ocorre com as fofocas, não é atraente ter inveja. Ser competitiva é bom, mas cair no ciúme e no mau humor levará os outros a prestar mais atenção para lhe sabotar.

Aprenda a se sentir bem com suas realizações e a reconhecer igualmente as capacidades dos outros. Isso faz de você uma pessoa confiável e segura de quem você é, que é a base para ser uma mulher feminina e ter orgulho de si mesma.

Portanto, se alguém tiver sucesso, aplauda. Não seja má com as conquistas dos outros.

Como Ser Uma Garota Super Feminina: Mudança 18

Como ser uma garota super feminina. Criança malcriada

Mudança 18 – Não Seja Malcriada

Querer obter algo ou chamar a atenção de alguém com base em artimanhas, chantagens ou birras é uma atitude desagradável, manipuladora e negativa.

Lembre-se de que cada pessoa tem o direito de agir de acordo com seus princípios e crenças. Portanto, não finja manipular com atitudes de uma pessoa mimada, pois você pode ser vista como uma pessoa imatura diante de seus conhecidos.

No entanto, em vez de parecer uma mulher adulta e madura, você parecerá uma garota mimada e mal educada. Nada feminina ou madura.

Como Ser Uma Garota Super Feminina: Mudança 19

Mulher com alto padrão de elegância

Mudança 19 – Mantenha Altos Padrões

Deixe ser elogiada e seja gentil com os cavalheiros. Isso não faz de você uma mulher qualquer, mas cair na cama com o primeiro que lhe oferece bem-estar econômico ou posição social afeta negativamente o conceito que você projeta para os outros.

Portanto, uma mulher de respeito cuida de sua imagem, por isso é exigente, elegante e leva tempo para conhecer muito bem quem está surgindo como possível namorado.

Como Ser Uma Garota Super Feminina: Mudança 20

Mudança 20 – Sorria Mais

Como ser uma garota super feminina. Amigas reunidas sorrindo

Um sorriso delicado é o reflexo de um espírito feliz. Isso significa que você sabe reconhecer problemas, mas que não se deixa impressionar por eles.

Todas as pessoas gostam dos sinais de positividade e, por outro lado, garanto que um sorriso fará com que você pareça mais jovial e saudável.

Lembre-se de que ser mulher é um privilégio e tem muitas vantagens. É pouco ou nada ser muito linda, se você não tem senso de humor e nem se comporta respeitosamente com os outros.

Conclusão

O aprofundamento da feminilidade é alcançado através da prática, mas será uma das lições que lhe dará mais satisfação em se sentir melhor consigo mesma.

Compartilhe essas informações em suas redes sociais, certamente mais de um de seus amigos pode precisar dessas dicas. E se você tiver conselhos, perguntas ou histórias para compartilhar conosco, escreva-os em nossa caixa de comentários. Estaremos atentos para lê-los.

Sobre o Autor

Bruna Silva
Bruna Silva

Olá, meu nome é Bruna Silva, sou Psicóloga e blogueira. Sou casada e me especializei na área de relacionamentos. Criei esse blog ajudar mulheres com várias dicas de relacionamento, moda e beleza.

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *