Métodos Para Paquerar Uma Mulher Em 35 Minutos Ou Menos

Métodos Para Paquerar Uma Mulher Em 35 Minutos Ou Menos

Aviso: Esses métodos para paquerar uma mulher em 35 minutos, são para beijar uma garota em pouco tempo, obter seu número ou levar uma mulher que você acabou de conhecer para a cama. Eles podem deixar de conhecer mulheres para um relacionamento de longo prazo, pois a mulher pode ter sentimentos de culpa por fazer coisas que considera impróprias.

Sei que o título do artigo cheira a fraude: Métodos para paquerar com uma mulher em 35 minutos? Sim, é claro. A primeira vez que ouvi dizer que existem métodos para paquerar com uma mulher em 35 minutos, pensei a mesma coisa: “Deve ser uma fraude”. Então você vê alguém que faz isso um dia após o outro, e seu senso de realidade muda, portanto, se existem pessoas usando esses métodos e tem sucesso, então você também pode aplicar e ter os mesmos resultados.

Existem dezenas de métodos para paquerar com uma mulher e a maioria deles funciona, mas deves encontrar o que funciona melhor para você. Essencialmente esses métodos se dividem em 2. 

Homem conversando com mulher em um bar

A primeira forma é falar à mulher suas intenções desde o início da interação (é um método para pessoas com muita segurança) é o que abordaremos neste artigo. 

A segunda forma é fazer uma pergunta superficial ou comentário como “Olá, eu queria comprar um presente para minha namorada. Estou entre um ipod e um relógio, qual você gostaria?”. Falaremos sobre isso em outro artigo. Vamos começar com o primeiro método:

Métodos Para Paquerar Uma Mulher Em 35 Minutos: Passo 1

Métodos para paquerar uma mulher em 35 minutos. Vá conhecê-la

Passo 1 – Vá Conhecê-la

Já que você viu a mulher com quem deseja paquerar, faça contato visual com ela, se ela te olhar nos olhos e não desviar o olhar, ou se sorri para você, então deves se aproximar dela e apertar sua mão dizendo: Olá, eu sou Fernando (ou seja qual for o seu nome), gostei de você e queria conhecê-la e não solte sua mão até que ela o faça (sempre mantendo contato visual com ela enquanto você fala).

Se quando você olha para os olhos dela, ela olha com nojo, ou vira rápido a cabeça, então você deve se aproximar e dizer a mesma coisa, fale imediatamente “ei, esqueça, eu nunca poderia sair com você, somos pólos opostos”.

Falarei mais sobre este tema em outro artigo (sobre mulheres hostis, com problema de auto-estima). Portanto, agora vou me concentrar nas mulheres que são mais amigáveis ​​e autoconfiantes.

Métodos Para Paquerar Uma Mulher Em 35 Minutos: Passo 2

Homem tentando conquistar mulher

Passo 2 – A Atração

Se você já se apresentou para a mulher de quem gosta, agora é hora de começar a atração, não se gabes, não julgue, não tentes de impressionar. A atração acontecerá em um instante, ou será atraída por você ou não. O que atrai uma mulher é a beleza ou ser um homem dominante autoconfiante. Este ponto é a parte mais importante deste método.

Dê à interação um pouco mais de energia do que ela tem, sempre fazendo com que ela se divirta. Se a qualquer momento ela lhe der um sinal de desaprovação, castigue-a conversando com outras mulheres e depois você retorne com ela. Se ela ainda te desaprova, basta pedir o número dela e procurar outra mulher, nunca mostrando nenhuma reação em relação à rejeição. A rejeição é um tijolo em seu castelo, quanto mais elas te rejeitarem, mais mulheres você terá. Faça-a rir. Você é para melhor as interações de outras pessoas, dando o melhor de você a cada momento.

Métodos Para Paquerar Uma Mulher Em 35 Minutos: Passo 3

Métodos para paquerar uma mulher em 35 minutos. O contato físico

Passo 3 – O Contato Físico

Mantenha contato físico desde o início, apertando as mãos como uma saudação, abraçando-a, levando-a para a pista de dança (não importa que você não saiba dançar, embora saber dançar lhe dê pontos extras. No entanto, se você pode ir às aulas de tango ou salsa, mesmo que não saiba é necessário). Portanto este ponto é muito importante, pois é aquele que o separa de ser seu amigo e de ser seu amante.

Métodos Para Paquerar Uma Mulher Em 35 Minutos: Passo 4

Casal tendo encontro amoroso

Passo 4 – O Encerramento

Pode ter muitos resultados e é de acordo com o que você deseja. Se você quer ter um relacionamento ou apenas um encontro ou uma namorada. Se você quer ter relacionamento com ela, falaremos sobre sedução em outro artigo. Portanto, quando você quiser marcar um encontro com ela, basta perguntar o número dela e pronto. Basta dizer “Qual é seu número” e você ficará surpreso com quantas mulheres lhe fornecerão o número. Se você seguiu todas as etapas descritas neste artigo. Então logo conseguirá marcar um encontro com a mulher que você gosta.

Conclusão

Coloque em prática para que você possa melhorar cada vez mais seus métodos para paquerar uma mulher e se tornar um expert no assunto.

Gostou deste artigo? Nós adoraríamos saber sua opinião! Deixe-nos o seu comentário.

Compartilhe também este artigo em suas redes sociais para que mais pessoas como você possam lê-lo.

Sobre o Autor

Bruna Silva
Bruna Silva

Olá, meu nome é Bruna Silva, sou Psicóloga e blogueira. Sou casada e me especializei na área de relacionamentos. Criei esse blog ajudar mulheres com várias dicas de relacionamento, moda e beleza.

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo esta protegido!